noticias455 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Avante!

Brasil

Suspeito de mais de 20 homicídios a mando de uma facção criminosa é preso no Maranhão.

Mateus da Silva Nascimento, conhecido como "Jubileu", possui uma extensa pena acumulada de mais de 40 anos e foi detido em flagrante durante uma operação realizada nesta segunda-feira (24).

Publicada em 24/02/25 às 14:32h - 58 visualizações

Rádio Avante


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de mais de 20 homicídios a mando de uma facção criminosa é preso no Maranhão.  Compartilhar a noticia Suspeito de mais de 20 homicídios a mando de uma facção criminosa é preso no Maranhão.  Compartilhar a noticia Suspeito de mais de 20 homicídios a mando de uma facção criminosa é preso no Maranhão.

Link da Notícia:

Suspeito de mais de 20 homicídios a mando de uma facção criminosa é preso no Maranhão.
 (Foto: TV Meio)

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de um homem identificado como Mateus da Silva Nascimento, popularmente conhecido como "Jubileu". A detenção ocorreu no bairro Bela Vista, em Timon, Maranhão.

Ele estava na mira das forças de segurança do Piauí e se refugiava em Timon para evitar ser capturado pelas equipes. De acordo com o Delegado Otávio Chaves, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, o suspeito soma mais de 40 anos de condenações.

Ele tem tudo que é tipo de crime, roubo, receptação, porte de arma, homicídio. A gente apurou que ele estava envolvido com o tráfico de drogas, então a equipe de investigação fez um levantamento de onde ele se encontrava, e deflagramos a operação hoje, conseguindo efetuar a prisão dele.

Na residência de Mateus, foram encontrados um veículo que havia sido roubado há cinco dias em Teresina, uma motocicleta utilizada nas atividades criminosas e diversas drogas, algumas delas embaladas e prontas para a venda.

 

A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Timon em parceria com o Núcleo de Inteligência.

As investigações realizadas pelo DHPP revelaram que o criminoso é responsável por mais de 20 homicídios ocorridos em Teresina. Além disso, ficou comprovado que o suspeito lidera uma facção criminosa.

 

A companheira de “Jubileu”, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhada ao DHPP. A equipe agora irá investigar a relação dela com os crimes cometidos pelo parceiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)98862-9188

Visitas: 37809
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2025 - Rádio Avante - A nova onda na web
Converse conosco pelo Whatsapp!