Imagens compartilhadas pela Polícia Civil revelam o momento em que Neilton, suspeito de ter assassinado Jairane Moura da Silva, que estava grávida, e seus dois filhos, Vinícius Emanuel, de 6 anos, e João Gabriel, de 8 anos, invade a casa da vítima no município de Paquetá.
O vídeo, capturado por câmeras de segurança de moradores da área, revela o homem atravessando a rua nas primeiras horas da manhã de domingo. As imagens sugerem que o suspeito demonstrava dificuldades para caminhar antes de entrar na residência, onde teria perpetrado os homicídios.
Na manhã de domingo, dia 02, Jairane, de 32 anos, e seus dois filhos, de 8 e 6 anos, foram encontrados sem vida no município de Paquetá do Piauí, localizado a 300 quilômetros da capital Teresina.
O principal suspeito do crime é Neilton, que era o companheiro de Jairane e padrasto das crianças. O relacionamento entre eles era conturbado e, segundo o delegado José Neto Eulálio, da Delegacia de Picos, Jairane já havia iniciado o processo de separação.
De acordo com o delegado, algumas testemunhas relataram ter visto Neilton na noite de domingo. Eulálio também fez um apelo à população, pedindo ajuda nas buscas. Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.