Geovane Ramos

O ludovicense Geovane Ramos começou na extinta Rádio Poty de Teresina, em 1982, apresentando um programa disk jockey. Depois passou por várias emissoras do Piauí, como Rádio Heróis do Jenipapo, de Campo Maior; Rádio São José dos Altos, na cidade de Altos, onde permaneceu por 10 anos. Em Teresina, foi para televisão com repórter policial, na TV Meio Norte, e na TV Antena 10, como repórter e apresentador. Atualmente, comanda a Web Rádio Avante.

Attilan Pietro

Natan Ribeiro

Marcos Vinicius

Daniel Bitello

Edelsom Moura & Márcia Ferreira

Dois ex integrantes da rádio Nacional se uniram para apresentarem um grande programa.

Só musicas

Jhônatas Gonçalves

Locutor apresentado animador, proprietário da empresa Megadinâmica.

Léo nunes

Edelsom moura

Edelson da Silva Moura (Lagarto, 8 de agosto de 1954), mais conhecido como Edelson Moura, é um compositor e radialista brasileiro. É autor de músicas cantadas por todo o Brasil, gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Amado Batista, Leandro e Leonardo, Waldick Soriano, Carmem Silva, Chico Rey e Paraná, Eduardo Costa, Marcos e Belutti, Trio Parada Dura, Fernando Mendes e muitos outros artistas. No exterior, Edelson tem suas músicas gravadas e editadas em países como Portugal, Argentina, Alemanha, entre outros. Para Amado Batista, Edelson compôs sucessos como "Chance", "Bolívia", "Quem Vai Morrer Sou Eu", "Morena Boa", "Você Não Voltou", entre outras. Suas letras falam de amor. Pai de 4 filhos, é casado com Zélia Maria desde 1982. Sua passagem pela Rádio Nacional por 23 anos, lhe trouxe conhecimento da profissão e levou sua voz às diversas regiões brasileiras, tornando-o mais reconhecido na Amazônia.[1] e, segundo o Guinness Book, que é o livro dos recordes, é o radialista mais ouvido do Brasil, chegando diariamente a mais de 20 milhões de pessoas no país. Seus programas são distribuídos para cerca de 4 mil emissoras.

Júlio Campos

Irreverente, animado e muito bom astral. Proprietário do estúdio pro arte Júlio Campos apresenta o programa Conexão jovem, um programa Para quem gosta de músicas atuais.

Fabiano Farias

Fabiano Farias Ponte Alta, Santa Catarina - BR. Locutor e Produtor a 8 anos, trabalhando também com sonorização e criação de Programetes para Radios.

Gessimar Medeiros

Diego Ferrari

Diretor e Locutor Apresentador na empresa Rádio MultiPlay - Boca do Acre -AM e Produtor/ Locutor na empresa TOP Conteúdos Rádios

Renato Gonçalves

O programa Luiz Gonzaga, o Rei do Baião toca somente as músicas do maior e mais representativo cantor nordestino. Programa semanal com 1 hora de duração, tem 4 blocos de 12 minutos em média e conta com apresentação do apresentador Renato Gonçalves.