Foto: Globo

Fonte: MSN


Lucas Lucco revelou que já perdeu trabalhos por causa das suas tatuagens



Nesta sexta-feira (24) o cantor Lucas Lucco revelou durante sua participação no programa “Encontro” com Fátima Bernardes, que já chegou a perder papéis em filmes e séries por causa de suas tatuagens. O artista fez a revelação no final da atração matinal da Rede Globo e surpreendeu o público ao contar as informações.

Lucas declarou que irá aconselhar seu filho a pensar bastante antes de fazer qualquer tatuagem em seu corpo, já que ele chegou a perder importantes papéis no cinema por causa de seus desenhos.
“Meu filho, seguinte, se o papai fosse você.. Eu não tatuaria tanto, porque eu queria pegar alguns papéis de filmes e série de época e não pude”, disse ele. O cantor ainda continuou sua fala e acrescentou como é complicado esconder tatuagem em gravações: “Teria que mergulhar em uma piscina de base para esconder tudo, se fosse interpretar algum personagem sem tatuagens”, declarou ele.

O cantor sertanejo já interpretou um personagem de muito sucesso na novela “Malhação” da Rede Globo, e recentemente fez uma participação na série do Multishow  “Os Roni”. Porém, Lucas nunca mais se envolveu em nenhum trabalho de relevância na televisão, e suas tatuagens podem ter influenciado para isso.



Deixe seu Comentário