noticias444 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Avante!

Cidade

Homens armados executam barbeiro e cliente dentro de barbearia na Zona Norte.

De acordo com relatos preliminares, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, dispararam contra um cliente — que morreu no local — e, em seguida, atingiram o barbeiro enquanto ele tentava escapar pela rua, resultando também em sua morte.

Publicada em 20/08/25 às 09:16h - 90 visualizações

Geovane Ramos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homens armados executam barbeiro e cliente dentro de barbearia na Zona Norte.  Compartilhar a noticia Homens armados executam barbeiro e cliente dentro de barbearia na Zona Norte.  Compartilhar a noticia Homens armados executam barbeiro e cliente dentro de barbearia na Zona Norte.

Link da Notícia:

Homens armados executam barbeiro e cliente dentro de barbearia na Zona Norte.
Homens armados invadem barbearia e executam barbeiro e cliente a tiros no bairro Água Mineral.  (Foto: Polícia Militar - PI)

Na noite desta terça-feira (19), uma barbearia localizada no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina, foi palco de um duplo homicídio. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e executaram duas pessoas, identificadas como João Paulo de Jesus Sousa, de 38 anos, e Jackson Douglas Rodrigues de Souza, de 26 anos.

De acordo com o major Tales, do 9º Batalhão da Polícia Militar, João Paulo, que estava no local como cliente, realizava um corte de cabelo quando os criminosos chegaram em uma motocicleta preta, modelo 160, e entraram na barbearia. Ele foi o primeiro a ser alvejado e morreu ainda no local.

Já Jackson, barbeiro e dono do espaço, tentou fugir ao ouvir os disparos, mas acabou sendo perseguido pelos suspeitos até a esquina da Rua Osasco, onde também foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo moradores, tanto o barbeiro quanto o cliente residiam no próprio bairro.

Uma equipe tática que fazia patrulhamento na região foi acionada via rádio e, ao chegar, constatou que se tratava de um crime com duas vítimas fatais. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias do crime e trabalha para identificar e prender os autores. Até o momento, não há informações sobre a motivação, e a Polícia Civil segue colhendo depoimentos de testemunhas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)99541-0837

Visitas: 560709
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2026 - Rádio Avante - A nova onda na web
Converse conosco pelo Whatsapp!