
O corpo encontrado no sábado (4) na zona rural de São Lourenço, no Sul do Piauí, foi identificado como o do jovem Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos. A confirmação foi feita neste domingo (5) pela mãe dele, Elizangela Palmeira.
Gabriel estava desaparecido desde o dia 28 de setembro, por volta das 17h. Durante a semana, a mãe chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o filho.
De acordo com as primeiras informações, o corpo apresentava uma lesão na região da nuca, possivelmente provocada por uma pancada. Moradores da área encontraram o corpo em um local de difícil acesso. Ainda no sábado, ele foi encaminhado para Teresina, onde passou por exames periciais para confirmação oficial da identidade.
Natural de São Raimundo Nonato, Gabriel era sobrinho do empresário Fábio Alves, que se manifestou nas redes sociais lamentando a perda.
“Se o Senhor, meu Deus, escolheu o meu menino para ficar ao seu lado, mesmo com tantas dores, eu te entrego com a fé na vida eterna! Deus, cuide muito bem dele, que aqui ele vai deixar um buraco terrível nos nossos corações! Vai com Deus, meu sobrinho e afilhado que amei muito”, escreveu o empresário.