noticias791 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Avante!

Cidade

📰 Seis pessoas são presas durante operação que investiga desaparecimento de motorista por app em Teresina

📍 Ação do DHPP ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) e abrangeu bairros da capital e município vizinho

Publicada em 08/04/26 às 08:52h - 9 visualizações

Rádio Avante


Compartilhe
Compartilhar a noticia 📰 Seis pessoas são presas durante operação que investiga desaparecimento de motorista por app em Teresina  Compartilhar a noticia 📰 Seis pessoas são presas durante operação que investiga desaparecimento de motorista por app em Teresina  Compartilhar a noticia 📰 Seis pessoas são presas durante operação que investiga desaparecimento de motorista por app em Teresina

Link da Notícia:

📰 Seis pessoas são presas durante operação que investiga desaparecimento de motorista por app em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, três prisões ocorreram no bairro Itaperu, localizado na zona Norte da capital.  (Foto: Arquivo pessoal)

🚨 Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (8) durante uma operação conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo Francisco Allan Marques da Silva, de 27 anos, em Teresina.

👮‍♂️ De acordo com a Polícia Civil, três prisões ocorreram no bairro Itaperu, localizado na zona Norte da capital. Já o quarto suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi capturado no município de Altos.

📱 Último contato e desaparecimento

Natural de Alto Longá, Francisco Allan vivia sozinho em Teresina há alguns anos. Segundo familiares, o último contato com o motorista ocorreu na segunda-feira (30), quando ele informou que realizaria uma corrida com destino à zona Leste da cidade.

⚠️ No entanto, conforme apontam as investigações, não há registro dessa corrida na plataforma de transporte por aplicativo em que ele trabalhava, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias do desaparecimento.

🕵️‍♂️ Histórico e investigação

A Polícia Civil informou ainda que Francisco Allan já havia sido alvo de investigações anteriores, envolvendo crimes como:

  • roubo
  • homicídio no trânsito
  • tentativa de homicídio
  • ameaça
  • injúria

🔎 Diante disso, os investigadores não descartam que esses antecedentes tenham relação com o desaparecimento.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)99541-0837

Visitas: 443553
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2026 - Rádio Avante - A nova onda na web
Converse conosco pelo Whatsapp!