
Na manhã desta terça-feira (29), um caso grave de violência chamou a atenção das autoridades e da população em Teresina.
O ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Alessandro Eulálio Dantas, e um motorista de aplicativo identificado como Flávio Vaz da Silva foram rendidos e sequestrados por criminosos armados.
A informação foi confirmada oficialmente pela Polícia Militar do Piauí. ⚠️
De acordo com informações repassadas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), o crime teve início quando:
🚗 Três homens e uma mulher solicitaram uma corrida por aplicativo
❗ Durante o trajeto, o motorista foi rendido e colocado no porta-malas do veículo
🏠 Os criminosos seguiram até a residência do ex-secretário Alessandro Eulálio, onde ele foi surpreendido e também rendido
Ainda segundo a PM:
📲 Os criminosos realizaram transferências bancárias das contas do ex-secretário
💸 O valor total do prejuízo ainda não foi confirmado pelas autoridades
Após as transferências, Alessandro Eulálio foi levado até o carro onde o motorista permanecia no porta-malas, e ambos foram sequestrados.
Após receber a denúncia do sequestro, a Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu localizar o veículo:
🗣️ “No local indicado, a equipe encontrou o carro sozinho, próximo de uma mata. Procuramos um pouco e encontramos o Alessandro e o motorista na área de mata”, informou um agente do 13º BPM.
📍 As vítimas foram encontradas no Povoado Camboa, localizado na zona rural Norte de Teresina, e libertadas pouco tempo depois do crime.
🏃♀️🏃♂️ Os três homens e a mulher suspeitos fugiram a pé
❌ Até a última atualização desta matéria, nenhum dos envolvidos havia sido localizado
Após serem resgatadas, as vítimas foram:
🚓 Conduzidas à sede do 12º Distrito Policial
📄 Onde foram realizados os procedimentos legais e registro da ocorrência
🔔 O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que trabalham para identificar e prender os responsáveis por esse crime que causou grande repercussão na capital.
👉 Continue acompanhando para mais atualizações.